Refletir ... Hospital do Câncer de Barretos


Estou tão leve...
Sabe galera, aquelas barrinhas que eu bordo e posto aqui no blog?

Ontem eu fiz uma doação para o Hospital do Câncer em Barretos, atravás do grupo de apoio e arrecadação de doações aqui da minha cidade.

Com essas barrinhas e outras doações será feito um chá beneficiente com bingo e leilão das peças doadas para serem revertidos em dinheiro para o Hospital.
Eu já estou bordando as barrinhas com temas infantis para toalhas de banho e rosto e para o Natal, que serão postadas logo, logo...

Pode parecer pequeno o gesto mas vale alguns tratamentos de quem tanto precisa.

Procura ai na sua cidade alguma instituição e ajuda também.

Mais vale a intenção...

Bjs


Quer saber mais acesse o

site ou entre em contato:

Fundação Pio XII - Hospital do Cancer de Barretos
R Antenor Duarte Vilela, 1331,
Barretos, SP

www.hcancerbarretos.com.br/doacao.php

2 comentários:

Anônimo disse...

foi um gesto muito nobre da sua parte acho que todos deviam contribuir um pouco como voce mas esse pouco juntando com o pouco dos outros da muito e muitas vidas mais felizes por esse nobre gesto de doar sem esperar um retorno.

Anônimo disse...

Sabe q vc me deu uma boa idéia! Irei procurar aki onde moro uma instituição.

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti